Por pbagora.com.br

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 62% no município de Piancó, Sertão paraibano. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade, entre os dias 18 e 19 de agosto de 2020. Em contrapartida, 34,5% dos entrevistados desaprovam a maneira como o gestor administra o Estado. Já 3,5,% não souberam ou não quiseram opinar.

CONFIRA 

O PB Agora, que comemorou neste ano de 2020 seus 11 anos de interatividade e credibilidade, contando a história, e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer números da disputa eleitoral no município para as eleições 2020.

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 21 de agosto de 2020, sob o protocolo PB-09491/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas entre os dias 18 e 19 de agosto de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE-PB multa Berg por irregularidades em compras de materiais de construção

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba julgou irregular, nesta quinta-feira (24), procedimento de adesão, pela Prefeitura de Bayeux, a ata de registro de preços objetivando a compra,…

ALPB incentiva campanha e iniciativas para o uso de etanol na PB

Salvar milhares de empregos no setor sucroenergético paraibano, proteger o meio ambiente e gerar mais desenvolvimento para o estado, é mais uma luta encampada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…