Por pbagora.com.br

A Polícia Militar lança, no início da noite desta quarta-feira (28), a Operação Semana Santa, que deverá mobilizar 4.500 policiais militares até a próxima segunda-feira (2). O objetivo é combater os crimes contra a vida e crimes patrimoniais no período, apreendendo armas de fogo, drogas, e prendendo suspeitos em situação de flagrância ou cumprimentos de mandados de prisão. 

Somente nesta quarta-feira, na região metropolitana de João Pessoa, serão mobilizados 250 policiais militares e 135 viaturas que irão reforçar as ações de segurança. Na capital, a Operação será deflagrada em dois pontos. Na zona norte, a operação será lançada em frente ao 1º Batalhão de Polícia, pelo próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, às 17h. Na zona sul, a Operação é deflagrada na praça do bairro Colinas do Sul, também no mesmo horário. 

Em Santa Rita, a Operação iniciou mais cedo, por volta das 16h, na Praça dos Atletas, no bairro Alto das Populares. Outras ações também serão desencadeadas em Campina Grande, e em municípios do sertão do estado. 

Durante o período, a corporação irá executar as operações Impacto, ocupando bairros e localidades apontadas pela orientação dos setores da estatística e da inteligência; Nômade, com a realização de blitzen e abordagens; e a Rotas, que é uma ação itinerante entre os municípios, com mobilização de efetivos para combater, sobretudo, os crimes patrimoniais.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aulas presenciais na PB só devem retornar em 2021 após conclusão de sorologia

As aulas presenciais nas Paraíba só devem ser retomadas em 2021. Isso porque o governo irá realizar um inquérito sorológico que será feito em duas mil residências de estudantes no…

Idoso cai de uma altura de quase cinco metros no bairro de Mandacaru

No início da tarde desta quinta-feira (24), um idoso de 64 anos caiu de uma latura de quase cinco metros, no bairro de Mandacaru. De acordo com as informações o homem…