A Paraíba o tempo todo  |

PB tem redução de 22% nos casos de ataques a bancos e Correios

No enfrentamento a criminalidade, a Paraíba teve uma redução de 22% nos casos de ataques a bancos e agências dos Correios em 2018, segundo dados do governo do Estado.

 

No total, a Paraíba registrou 76 ataques a instituições bancárias e agências dos Correios em 2018, de acordo com informações do Anuário da Segurança Pública, divulgado pelo Governo do Estado nesta quinta-feira (31). Em comparação ao ano de 2017, quando foram contabilizados 97 ocorrências, houve uma redução de aproximadamente 22%.

 

Conforme o anuário, os casos de furto com explosão foram os mais comuns no ano passado, sendo 58, seguidos por 15 de furto com arrombamento e três de roubo.

 

O levantamento indica ainda que esse foi o menor número de ataques a bancos e agências dos Correios registrado desde o ano de 2013, quando 103 foram contabilizados. Além disso, o anuário revela que, de 2013 a 2018, esses locais sofreram um total de 575 ataques.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe