Por pbagora.com.br

Paraibanos e turistas podem aproveitar 50 praias do Litoraldo estado durante este fim de semana. 

De acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), apenas 6 praias com trechos localizados em João Pessoa e Pitimbu estão impróprias para o banho.

Nas demais praias a qualidade das águas foi classificada como excelente, muito boa ou satisfatória.

Neste fim de semana a maré amanhece baixa, segundo a Marinha do Brasil, e deve alcançar 0,6 m às 5h32 deste sábado (1º) e 0,5 m às 6h36 do domingo (2). A partir desse momento, as águas começam a subir e atingem 2 m às 11h49 deste sábado e 2,1 m às 12h51 do domingo.

Em João Pessoa os banhistas devem evitar os seguintes trechos de praia:

Praia de Manaíra, em frente ao Enseada Residence, na Avenida João Maurício; 100 metros à direita e à esquerda da galeria pluvial próxima ao hotel Verde Green, na Avenida João Maurício;

Praia do Cabo Branco, próximo à rotatória do final da Avenida Cabo Branco, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura da galeria pluvial e em frente ao Bar do Cuscuz;

Praia da Penha, no trecho localizado 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio do Cabelo;

Praia de Jacarapé, no trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio Jacarapé;

Praia do Arraial, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio Cuiá;

Já em Pitimbu os banhistas devem evitar o banho na praia do Maceió, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

UFPB divulga lista de convocados do SiSU 1º 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, neste sábado (17), a lista de convocados do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 1º 2021, com os…

Inscrições para concurso da PMJP recomeçam nesta segunda

Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura de João Pessoa reabre as inscrições do concurso público para área da saúde e administrativa com mais de 600 vagas. As inscrições poderão ser realizadas…