A Paraíba o tempo todo  |

PB tem 6 praias impróprias para o banho neste final de semana; confira

Paraibanos e turistas podem aproveitar 50 praias do Litoraldo estado durante este fim de semana. 

De acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), apenas 6 praias com trechos localizados em João Pessoa e Pitimbu estão impróprias para o banho.

Nas demais praias a qualidade das águas foi classificada como excelente, muito boa ou satisfatória.

Neste fim de semana a maré amanhece baixa, segundo a Marinha do Brasil, e deve alcançar 0,6 m às 5h32 deste sábado (1º) e 0,5 m às 6h36 do domingo (2). A partir desse momento, as águas começam a subir e atingem 2 m às 11h49 deste sábado e 2,1 m às 12h51 do domingo.

Em João Pessoa os banhistas devem evitar os seguintes trechos de praia:

Praia de Manaíra, em frente ao Enseada Residence, na Avenida João Maurício; 100 metros à direita e à esquerda da galeria pluvial próxima ao hotel Verde Green, na Avenida João Maurício;

Praia do Cabo Branco, próximo à rotatória do final da Avenida Cabo Branco, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura da galeria pluvial e em frente ao Bar do Cuscuz;

Praia da Penha, no trecho localizado 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio do Cabelo;

Praia de Jacarapé, no trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio Jacarapé;

Praia do Arraial, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio Cuiá;

Já em Pitimbu os banhistas devem evitar o banho na praia do Maceió, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe