A Paraíba o tempo todo  |

PB investiga 187 casos suspeitos do Covid-19; 17 estão internados

A Paraíba tem 17 pessoas internadas com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, 10 destes pacientes estão em João Pessoa.

Ainda de acordo com o órgão, quatro estão internos em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo três em hospital privado.

As cidades de Campina Grande e Cajazeiras têm dois pacientes em unidades hospitalares. Patos, Sousa e Monteiro têm um paciente internado cada.

Ainda segundo o Governo, o estado segue apenas com um caso confirmado de Covid-19, 40 descartados e 187 em investigação. Essas notificações foram feitas antes da mudança para o estágio de mitigação.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe