A Paraíba tem 17 pessoas internadas com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, 10 destes pacientes estão em João Pessoa.

Ainda de acordo com o órgão, quatro estão internos em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo três em hospital privado.

As cidades de Campina Grande e Cajazeiras têm dois pacientes em unidades hospitalares. Patos, Sousa e Monteiro têm um paciente internado cada.

Ainda segundo o Governo, o estado segue apenas com um caso confirmado de Covid-19, 40 descartados e 187 em investigação. Essas notificações foram feitas antes da mudança para o estágio de mitigação.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, psicólogos farão atendimento virtual a profissionais da saúde

A Secretaria de Saúde de Campina Grande vai disponibilizar um serviço de apoio psicológico para os profissionais que atuarão no atendimento aos pacientes com Covid-19. O projeto, intitulado PSICOVIDA, tem…

Opinião: Bolsonaro começa a se tornar uma figura decorativa e desmoralizada na Presidência da República

O episódio inerente à tumultuada permanência no Governo Federal do ministro Luiz Henrique Mandetta denota que o Brasil está como um barco à deriva, sem comando. Pelo menos, até que…