A Paraíba o tempo todo  |

PB Saúde divulga resultado da Perícia Médica e oferta Junta Médica aos candidatos PCDs

A Fundação PB Saúde divulgou, neste sábado (29), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de retificação do resultado da Perícia Médica realizada de 04 a 07 de janeiro de 2022, para os candidatos que se inscreveram na condição de Pessoa com Deficiência. Além do DOE, os interessados podem consultar o resultado nos sites da organizadora Vunesp (www.vunesp.com.br) e Fundação PB Saúde (www.pbsaude.pb.gov.br).

Considerando relevante uma segunda avaliação, o edital divulgado abre ainda uma fase recursal para aquelas pessoas que obtiveram como resultado da perícia médica a situação de: “não deficiente”, “não deficiente inapto para exercer as atribuições do emprego” e “deficiente inapto para exercer as atribuições do emprego”.

Desta forma, os interessados deverão acessar o site da Vunesp, entre as 8h de 31 de janeiro às 23h59 de 02 de fevereiro, e na “Área do Candidato”, clicar no link “RECURSOS”, para realizar a solicitação.

De acordo com o diretor administrativo da PB Saúde, Girlando Gomes, o local e horário da realização da junta médica será divulgado no dia 03 e a realização do exame irá ocorrer já no dia 04 de fevereiro de 2022. “É importante o candidato ficar atento ao site e comparecer no dia e horário agendado. Estaremos disponibilizando uma junta médica composta por três profissionais que reavaliarão os participantes do concurso”, pontuou.

O resultado definitivo da avaliação médica será divulgado em até sete dias, após a realização, dando seguimento com a homologação do concurso e com edital de convocação dos aprovados.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe