A Paraíba o tempo todo  |

Na PB, pilotos da Força Nacional trocam conhecimentos sobre aviação

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Paraíba vai receber pilotos da Força Nacional de Segurança Pública para troca de conhecimentos na área de aviação, durante 90 dias. A vinda dos profissionais foi garantida pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, por meio da portaria nº 774, desta quinta-feira (17).

Segundo o secretário da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, o apoio se refere exclusivamente à aviação e faz parte de um Termo de Cooperação assinado entre estados e ministério, com a finalidade de receber pilotos que estavam à disposição do órgão federal, mas sem operar.

“São dois ou três pilotos que virão para a Paraíba. É um procedimento comum a esses profissionais, que garante interação e capacitação integrada, além de troca de experiências, sem custo para o nosso Estado”, frisou o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, as atividades dos pilotos da Força Nacional na Paraíba devem acontecer enquanto mais pilotos das forças de segurança estaduais são formados para a atuação nas aeronaves Acauã 1 e Acauã 2.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe