Sem a presença das Tropas Federais nas ruas, mais de 4,5 mil policiais e bombeiros militares e 1.380 viaturas serão mobilizados para atuar na segurança das Eleições 2018 na Paraíba.

 

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o embarque das tropas estaduais para outras cidades do estado começam nesta quarta-feira (3).

 

A partir das 9h30, mais de 300 policiais e bombeiros militares embarcam para dar início à operação Voto Seguro no Sertão paraibano. O ponto de partida será o Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira VII, em João Pessoa.

 

O plano de segurança das eleições prevê quatro eixos principais de atuação: a guarda das urnas eleitorais, a segurança dos 1.776 locais de votação, o reforço do policiamento nos municípios e o acompanhamento em tempo real de tudo que acontece durante o dia do pleito, através dos Centros de Decisões Estratégicas Integrados, instalados em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero prestigia chegada das águas do São Francisco em cidade do Cariri, nesta 2ª

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vai liderar uma comitiva, nesta segunda-feira, 18, para esperar a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco, na cidade de Monteiro,…

Celulares pré-pagos da PB e mais 16 estados devem ser recadastrados até hoje

Os titulares de linha telefônica pré-paga da Paraíba e mais 16 estados têm até esta segunda-feira (18) para recadastrar e atualizar seus dados, sob risco de ficarem com o serviço…