A Paraíba o tempo todo  |

PB: operação mobiliza mais de 4,5 mil policiais e bombeiros para eleições

Sem a presença das Tropas Federais nas ruas, mais de 4,5 mil policiais e bombeiros militares e 1.380 viaturas serão mobilizados para atuar na segurança das Eleições 2018 na Paraíba.

 

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o embarque das tropas estaduais para outras cidades do estado começam nesta quarta-feira (3).

 

A partir das 9h30, mais de 300 policiais e bombeiros militares embarcam para dar início à operação Voto Seguro no Sertão paraibano. O ponto de partida será o Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira VII, em João Pessoa.

 

O plano de segurança das eleições prevê quatro eixos principais de atuação: a guarda das urnas eleitorais, a segurança dos 1.776 locais de votação, o reforço do policiamento nos municípios e o acompanhamento em tempo real de tudo que acontece durante o dia do pleito, através dos Centros de Decisões Estratégicas Integrados, instalados em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe