A deputada Eliza Virgínia (PSDB), realizou, na tarde desta terça-feira (28), uma audiência pública para discutir sobre doutrinação e ideologia de gênero nas escolas da Paraíba. “Não aceitamos temas relacionados à ideologia de gênero, ainda que de forma ilustrativa ou informativa”, disse a tucana. A audiência aconteceu na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

 

O objetivo da audiência é esclarecer para a população sobre o ensino da ideologia de gênero, que está sendo ensinado nas escolas, sendo assim, alertando os pais, responsáveis e professores sobre o assunto. “A Paraíba não aceita a ideologia de gênero nas nossas escolas”, destacou.

 

No local, foi lançado um baixo assinado contra a ideologia de gênero na Base Nacional Comum Curricular (BNCC). “Depois que nós tiramos essa ideologia no plano nacional e municipal de educação, através dos votos dos senadores, deputados federais, deputados estaduais e vereadores, agora vem o MEC e propõe colocar na Base Nacional Curricular, isso de forma totalmente antidemogratica”, contou.

 

Na ocasião, se fez presente os deputados estaduais Sérgio Rafael, Raoni Mendes, Vereador Thiago Lucena, João Rufino (Direita PB), Rodrigo Jungman (professor da UFPB), Saloan Ingrid (Movimento Brasil Livre), Edileuza Aragão (Conselho Tutelar) e Eduardo Jorge (Arquidiocese). Alem de pastores, advogados, promotores, policiais civis, entre outros.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Nós vamos estar prontos caso isso ocorra” diz João sobre óleo nas praias

Após reunião técnica para debater a questão do óleo que está castigando o litoral nordestino, mas que ainda não chegou à Paraíba, o governador João Azevêdo (PSB) detalhou no início…

Homem morre durante pescaria, na Grande João Pessoa

O dono de uma granja, no bairro do Açude em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, tomou um susto na manhã desta terça-feira (22) ao encontrar o corpo de…