A Paraíba o tempo todo  |

“PB não aceita ideologia de gênero”, diz deputada Eliza Virgínia

 A deputada Eliza Virgínia (PSDB), realizou, na tarde desta terça-feira (28), uma audiência pública para discutir sobre doutrinação e ideologia de gênero nas escolas da Paraíba. “Não aceitamos temas relacionados à ideologia de gênero, ainda que de forma ilustrativa ou informativa”, disse a tucana. A audiência aconteceu na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

 

O objetivo da audiência é esclarecer para a população sobre o ensino da ideologia de gênero, que está sendo ensinado nas escolas, sendo assim, alertando os pais, responsáveis e professores sobre o assunto. “A Paraíba não aceita a ideologia de gênero nas nossas escolas”, destacou.

 

No local, foi lançado um baixo assinado contra a ideologia de gênero na Base Nacional Comum Curricular (BNCC). “Depois que nós tiramos essa ideologia no plano nacional e municipal de educação, através dos votos dos senadores, deputados federais, deputados estaduais e vereadores, agora vem o MEC e propõe colocar na Base Nacional Curricular, isso de forma totalmente antidemogratica”, contou.

 

Na ocasião, se fez presente os deputados estaduais Sérgio Rafael, Raoni Mendes, Vereador Thiago Lucena, João Rufino (Direita PB), Rodrigo Jungman (professor da UFPB), Saloan Ingrid (Movimento Brasil Livre), Edileuza Aragão (Conselho Tutelar) e Eduardo Jorge (Arquidiocese). Alem de pastores, advogados, promotores, policiais civis, entre outros.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe