Por pbagora.com.br

Após a Paraíba liderar o ranking de medidas de enfrentamento à covid-19 entre todos os estado brasileiros, o governador João Azevêdo comemorou a conquista que fez com que muitas vidas fossem poupadas em todo o estado.

João ressaltou que das 3.461 medidas de enfrentamento à pandemia registradas até o momento em todo país,  427 ações foram na Paraíba que ocupa a liderança nacional.

O governador ainda declarou que os números evidenciam o trabalho realizado pelo governo no combate ao novo coronavírus.

“A Paraíba é o Estado do Brasil que mais registrou medidas que enfrentamento à Covid-19, segundo dados da plataforma do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Administração de Planejamento. Até agora, o site registra 3.461 medidas de enfrentamento à pandemia em todo país e a Paraíba ocupa a liderança nacional com 427 ações. Esse é um indicador importante, que evidencia a atuação do governo no combate ao novo Coronavírus” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raíssa ignora orientação do Avante e segue em campanha ao lado de Edilma Freire

Apesar da orientação do Avante para que seus filiados sigam a determinação da legenda de apoiar o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) na disputa pela prefeitura de João Pessoa,…

Mais de 90 vítimas deram entrada no Trauma/JP vítimas de quedas no fim de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o fim de semana 350 atendimentos, desse total, 162 foram considerados casos graves ou gravíssimos.…