Por pbagora.com.br

Após a Paraíba liderar o ranking de medidas de enfrentamento à covid-19 entre todos os estado brasileiros, o governador João Azevêdo comemorou a conquista que fez com que muitas vidas fossem poupadas em todo o estado.

João ressaltou que das 3.461 medidas de enfrentamento à pandemia registradas até o momento em todo país,  427 ações foram na Paraíba que ocupa a liderança nacional.

O governador ainda declarou que os números evidenciam o trabalho realizado pelo governo no combate ao novo coronavírus.

“A Paraíba é o Estado do Brasil que mais registrou medidas que enfrentamento à Covid-19, segundo dados da plataforma do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Administração de Planejamento. Até agora, o site registra 3.461 medidas de enfrentamento à pandemia em todo país e a Paraíba ocupa a liderança nacional com 427 ações. Esse é um indicador importante, que evidencia a atuação do governo no combate ao novo Coronavírus” declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Inmet emite alertas de chuvas intensas no Sertão e no Litoral nesta terça

Nesta segunda-feira (01), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta de perigo potencial por acumulado de chuva para João Pessoa e mais 13 municípios paraibanos. O alerta agora…

João autoriza estudo para pagamento dos subsídios às PM, Civil e Penal e Bombeiros

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (1º), as Secretarias de Estado da Administração e da Segurança e da Defesa Social a iniciarem os estudos para a implementação do subsídio…