A Paraíba o tempo todo  |

“Evidencia a atuação do governo” diz João ao ressaltar liderança da PB em ações de combate à covid

Após a Paraíba liderar o ranking de medidas de enfrentamento à covid-19 entre todos os estado brasileiros, o governador João Azevêdo comemorou a conquista que fez com que muitas vidas fossem poupadas em todo o estado.

João ressaltou que das 3.461 medidas de enfrentamento à pandemia registradas até o momento em todo país,  427 ações foram na Paraíba que ocupa a liderança nacional.

O governador ainda declarou que os números evidenciam o trabalho realizado pelo governo no combate ao novo coronavírus.

“A Paraíba é o Estado do Brasil que mais registrou medidas que enfrentamento à Covid-19, segundo dados da plataforma do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Administração de Planejamento. Até agora, o site registra 3.461 medidas de enfrentamento à pandemia em todo país e a Paraíba ocupa a liderança nacional com 427 ações. Esse é um indicador importante, que evidencia a atuação do governo no combate ao novo Coronavírus” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe