A Paraíba o tempo todo  |

PB envia propostas de conferências livres de Segurança ao Ministério da Justiça

 

Secretaria realizou cinco desses eventos durante a semana.  A última aconteceu em João Pessoa, nesta sexta-feira

Um público formado por delegados das polícias federal e civil participou, nesta sexta-feira (31), da última Conferência Livre sobre Segurança Pública, com palestra do procurador chefe da 5ª Região do Tribunal Regional Federal, sediada em Recife (PE), Luciano Mariz Maia, tendo como facilitadora a professora Nazaré Zenaide. O evento ocorreu na Faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa.

Foram realizadas cinco conferências durante a semana, a maioria direcionada aos trabalhadores da área, a fim de conscientizar sobre a importância do Plano Nacional de Segurança, que pretende implantar um novo modelo de operacionalização do setor, em que a sociedade participe diretamente de todo o processo de formatação.

Todas as propostas das Conferências Livres sobre Segurança Pública estão sendo encaminhadas ao Ministério da Justiça até esta sexta-feira (31), prazo máximo permitido para que sejam sistematizadas nos relatos para subsidiar a Conferência Nacional a ser realizada de 27 a 30 de agosto, em Brasília (DF).
O coordenador da Comissão Organizadora Estadual (COE/PB), advogado Mario Júnior, informou que todas as providências para encaminhamento dos representantes da Paraíba à Conferência Nacional já foram adotadas, por determinação do governador José Maranhão e contando com apoio do secretário da Segurança e da Defesa Social (Seds), Gustavo Gominho. A Paraíba se antecipou ao novo formato sugerido pelo Governo Federal, realizando essas audiências públicas.
 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe