A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora tem acesso a áudios que colocam sob suspeita relação escusa entre prefeito e vereadores na Paraíba

O portal PB Agora recebeu, nesta sexta-feira (05), novos áudios que apontam parlamentares e prefeito de uma cidade da Paraíba sob suspeita. Conversas sobre negociações escusas entre legislativo e executivo giram em torno de suposta propina a ser negociada com o prefeito do município.

Os áudios demonstram uma relação criminosa entre os representantes do povo e o chefe do executivo envolvendo cargos e ‘retorno’ de pagamentos.

Assim que for concluída toda a formatação jornalística do conteúdo obtido com exclusividade, o portal PB Agora fará a divulgação em primeira mão. Até lá contatos telefônicos seguem sendo realizados para obter respostas sobre o teor dos assuntos citados nas gravações.

Se comprovado o teor dos áudios e das quantias negociadas, gestores e parlamentares envolvidos poderão virar alvo de processos e ter muita dor de cabeça pelos próximos anos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe