O portal PB Agora recebeu, nesta sexta-feira (05), novos áudios que apontam parlamentares e prefeito de uma cidade da Paraíba sob suspeita. Conversas sobre negociações escusas entre legislativo e executivo giram em torno de suposta propina a ser negociada com o prefeito do município.

Os áudios demonstram uma relação criminosa entre os representantes do povo e o chefe do executivo envolvendo cargos e ‘retorno’ de pagamentos.

Assim que for concluída toda a formatação jornalística do conteúdo obtido com exclusividade, o portal PB Agora fará a divulgação em primeira mão. Até lá contatos telefônicos seguem sendo realizados para obter respostas sobre o teor dos assuntos citados nas gravações.

Se comprovado o teor dos áudios e das quantias negociadas, gestores e parlamentares envolvidos poderão virar alvo de processos e ter muita dor de cabeça pelos próximos anos.

 

PB Agora

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Programa Recicla CG terá atuação intensa no Conjunto Aluízio Campos

O Complexo Residencial Aluízio Campos contará com a atuação intensiva do Programa Recicla Campina, gerenciado pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma). Lançado este ano pelo prefeito Romero…

Paralisação dos Correios deve se estender até terça-feira na Paraíba, prevê sindicalista

Os trabalhadores dos Correios da Paraíba entraram em greve por tempo indeterminado a desde a última quarta-feira (11). A decisão foi tomada em assembleia do Sindicato dos Trabalhadores de Correios…