A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora lança campanha nas redes sociais e presenteia internautas; Confira

Com o objetivo de contribuir com o entretenimento de todos que estão em quarentena, o Portal PB Agora apoia a campanha FIQUE EM CASA AGORA, e hoje lança corrente através da #fiqueemcasaagora.

Vamos gravar e postar vídeos reais, divertidos, que possam deixar nossos feeds mais leves em meio às circunstâncias que estamos enfrentando.
Simbora nessa corrente❓

Com a parceria da Toca dos presentes , vamos presentear os melhores vídeos com um super #JogodeTabuleiro para deixar esses dias mais divertidos em casa.

Também estaremos presenteando os participantes com canecas personalizadas do PB Agora. ?

?Para participar você precisa:
1️⃣ Gravar um vídeo em um momento de descontração com a família, mostrando que ficar em casa nesta quarentena pode sim ser muito divertido (pode ser dançando, cozinhando, brincando com as crianças, e etc, o que vale é a diversão);
2️⃣Seguir o perfil do PB Agora (@pbagora) e a @presentesdatoca no Instagram;
3️⃣Publicar o vídeo no seu feed (até o dia 12/04) usando a hashtag #fiqueemcasaagora e marcando o @pbagora, para que possamos ver o seu vídeo e reposta-lo;
4️⃣Marcar 2 amigos nesta publicação, para que também possam participar e compartilhar muitos outros vídeos legais.

✔ Seleção:
☝ O vídeos serão postados no instagram do PB Agora (@pbagora), e os que tiverem o maior número de curtidas até o dia 15/04, ganham.
☝ A entrega será feita pelo próprio serviço de entrega da Toca dos Presentes ou por um representante do PB Agora.
☝Quanto mais cedo postar o vídeo, mais chances de ganhar. ?

? Leia o regulamento:
– Só serão validados os vídeos postados até o dia 12/04/2020.
– Podem participar pessoas residentes em toda a Paraíba.
– Todos os vídeos serão repostados em nosso perfil para votação;
– Só serão consideradas as curtidas dos vídeos em nosso perfil;
– O resultado será oficializado até às 15h do dia 16/04/2020 em uma nova publicação;

View this post on Instagram

?Com o objetivo de contribuir com o entretenimento de todos que estão em quarentena, o Portal PB Agora apoia a campanha FIQUE EM CASA AGORA, e hoje lança corrente através da #fiqueemcasaagora. Vamos gravar e postar vídeos reais, divertidos, que possam deixar nossos feeds mais leves em meio às circunstâncias que estamos enfrentando. Simbora nessa corrente❓ ⠀ Com a parceria da @presentesdatoca , vamos presentear os melhores vídeos com um super #JogodeTabuleiro para deixar esses dias mais divertidos em casa. ⠀ Também estaremos presenteando os participantes com canecas personalizadas do PB Agora. ? ⠀ ?Para participar você precisa: 1⃣ Gravar um vídeo em um momento de descontração com a família, mostrando que ficar em casa nesta quarentena pode sim ser muito divertido (pode ser dançando, cozinhando, brincando com as crianças, e etc, o que vale é a diversão); 2⃣Seguir o perfil do PB Agora (@pbagora) e a @presentesdatoca no Instagram; 3⃣Publicar no seu feed (até o dia 12/04) usando a hashtag #fiqueemcasaagora e marcando o @pbagora, para que possamos ver o seu vídeo e respostá-lo; 4⃣Marcar 2 amigos nesta publicação, para que também possam participar e compartilhar muitos outros vídeos legais. ⠀ ✔Seleção: ☝ Postaremos os vídeos em nosso feed, e os que tiverem o maior número de curtidas até o dia 15/04, ganham. ☝ A entrega será feita pelo próprio serviço de entrega da @presentesdatoca ou por um representante do PB Agora. ☝Quanto mais cedo postar o vídeo, mais chances de ganhar. ? ⠀ ? Leia o regulamento: ? Só serão validados os vídeos postados até o dia 12/04/2020. ?Podem participar pessoas residentes em toda a Paraíba. ?Todos os vídeos serão repostados em nosso perfil para votação; ?Só serão consideradas as curtidas dos vídeos em nosso perfil; ?O resultado será oficializado até às 15h do dia 16/04/2020 em uma nova publicação; ⠀ Valendo? ⠀ #fiqueemcasaagora #pbagora #campanha #corrente #tocadospresentes #quarentena #paraiba

A post shared by Portal PBagora (@pbagora) on

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe