Por pbagora.com.br

O atual prefeito da cidade de Cacimba de Dentro, Nelinho, do Cidadania) aparece em uma ampla vantagem na corrida pela sucessão municipal no quesito – pesquisa estimulada – com 55% das intenções de voto, conforme mostram os resultados das entrevistas realizadas pelo Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora.

Nessa modalidade, o ex-prefeito Dr. Edmilson também mostra crescimento em relação aos números da espontânea e atinge 33,3% das intenções de voto. Já o número de indecisos vai para 8%, enquanto os que votariam nulo ou branco somam apenas 3,7%

CONFIRA O GRÁFICO

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 29 de setembro de 2020 com o Protocolo PB-09932/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas também no dia 29 de setembro de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

Na zona urbana, foram realizadas entrevistas nos seguintes bairros: Centro, Bairro Novo, Palmeira, Conjunto Benjamim Gomes, Frei Damião, Conjunto Bela Vista, Lúcia Braga, Conjunto Velho e Conjunto Francisco Gomes. Já na zona rural, foram escolhidas as seguintes rotas:
Rota 1- Lagoa da Onça e Capivara.
Rota 2- Boi Manso, Mium e Caraúbas.
Rota 3- Lagoa Dágua e Timbaúba.
Rota 4- Lagoa de Pedra, Lagoa Salgada e Barreiros.
Rota 5- Mocotó, Cano, Boa Vista e Conceição
Rota 6- Distrito de Logradouro.
Rota 7- Três Lagoas e Matas do Riachão.

As perguntas cujas somas das percentagens não totalizam 100% são decorrentes de
arredondamentos ou de múltiplas respostas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMCG é condenada a pagar R$ 15 mil de indenização por desmoronamento de passarela

O Município de Campina Grande foi condenado a pagar a quantia de R$ 15 mil por danos morais e estéticos devido ao desabamento de uma passarela, que causou fratura e…

Sertão tem alta de 18% na taxa de ocupação de leitos covid em outubro

A taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes contaminados pelo novo coronavírus (covid-19) voltou a subir no Sertão da Paraíba durante o mês de outubro. No dia 1º, a…