A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: João comemora altos índices de aprovação do governo

O governador do Estado, João Azevêdo, comemorou nas redes sociais os altos índices de aprovação de seu governo, apresentados na pesquisa PB Agora/Datavox, divulgada ontem, terça-feira (03), em que aparece com a aprovação de 65,3% dos pessoenses.  Na postagem, o governador também cita os números do instituto Opinião.

“As duas pesquisas foram feitas em novembro e mostram a satisfação da população com a atual gestão. Levando-se em conta que, em João Pessoa, João teve 52% dos votos, os números sugerem que o atual governador tem a aprovação até de quem não votou nele”, diz texto publicado no Twitter e no Instagram do governador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe