O governador do Estado, João Azevêdo, comemorou nas redes sociais os altos índices de aprovação de seu governo, apresentados na pesquisa PB Agora/Datavox, divulgada ontem, terça-feira (03), em que aparece com a aprovação de 65,3% dos pessoenses.  Na postagem, o governador também cita os números do instituto Opinião.

“As duas pesquisas foram feitas em novembro e mostram a satisfação da população com a atual gestão. Levando-se em conta que, em João Pessoa, João teve 52% dos votos, os números sugerem que o atual governador tem a aprovação até de quem não votou nele”, diz texto publicado no Twitter e no Instagram do governador.

PB Agora

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Oposição compreenderá” diz Geraldo Medeiros sobre implantação da PB Saúde

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros esteve na manhã desta quinta-feira, 12, na ALPB onde pretendia detalhar aos parlamentares a implantação da Fundação PB Saúde, porém um pedido…

Barbosa evita comentar rompimento com prefeita de Mamanguape

Apesar de a prefeita de Mamanguape, Eunice Oliveira (PSB), ter confirmado o fim da parceria política com o deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, o parlamentar tem evitado colocar ‘pimenta’…