O governador do Estado, João Azevêdo, comemorou nas redes sociais os altos índices de aprovação de seu governo, apresentados na pesquisa PB Agora/Datavox, divulgada ontem, terça-feira (03), em que aparece com a aprovação de 65,3% dos pessoenses.  Na postagem, o governador também cita os números do instituto Opinião.

“As duas pesquisas foram feitas em novembro e mostram a satisfação da população com a atual gestão. Levando-se em conta que, em João Pessoa, João teve 52% dos votos, os números sugerem que o atual governador tem a aprovação até de quem não votou nele”, diz texto publicado no Twitter e no Instagram do governador.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Garantia Safra mais de 18.291 agricultores familiares vão receber benefício na PB

O Garantia-Safra, criado em 2002, integra o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) tem como objetivo garantir a segurança alimentar de agricultores familiares que residam em regiões sistematicamente…

Em março nível do Açude de Boqueirão aumentou 8,54 metros; Veja os demais mananciais

Este mês de março vem sendo um dos melhores períodos de cheias dos últimos anos para a região do Cariri em especial para o Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, que…