A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: Gilson Borges tem 42,9% de rejeição em Nova Floresta

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O candidato à prefeitura de Nova Floresta pelo MDB, Gilson Borges lidera a rejeição do eleitorado na cidade, atingindo 42,9% dos entrevistados que responderam em quem não votariam na disputa pela sucessão municipal nas eleições de 15 de novembro.

Já o atual prefeito e candidato à reeleição, Jarson do Pastor (Cidadania) contabilizou 13,1% de rejeição. A opção – votaria em todos – recebeu 22,0% das respostas, já os que não votariam em nenhum dos dois postulantes somaram 14,6%.

Os que não sabem ou não quiseram opinar contabilizaram 7,4%

Os números são resultados da pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgados nesta quinta-feira (29), a pouco mais de duas semanas do pleito.

CONFIRA O GRÁFICO

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 23 de outubro de 2020 com o protocolo PB 03442/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 24 de outubro de 2020 e ouviu 350 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade

A aferição foi realizada na zona urbana, nos bairros Centro, Francisco Estevão, José Candido, Jose Cassimiro, José Paulino, José Simão, Maria Faustino, Pau Brasil, Petrônio Figueiredo, Silvestre Garcia e nos seguintes sítios da zona rural: Vila Morenos, Caatinga, Flores de Cima, Gamelas, Montividéu, Pororoca.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe