Por pbagora.com.br

O candidato à prefeitura de Nova Floresta pelo MDB, Gilson Borges lidera a rejeição do eleitorado na cidade, atingindo 42,9% dos entrevistados que responderam em quem não votariam na disputa pela sucessão municipal nas eleições de 15 de novembro.

Já o atual prefeito e candidato à reeleição, Jarson do Pastor (Cidadania) contabilizou 13,1% de rejeição. A opção – votaria em todos – recebeu 22,0% das respostas, já os que não votariam em nenhum dos dois postulantes somaram 14,6%.

Os que não sabem ou não quiseram opinar contabilizaram 7,4%

Os números são resultados da pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgados nesta quinta-feira (29), a pouco mais de duas semanas do pleito.

CONFIRA O GRÁFICO

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 23 de outubro de 2020 com o protocolo PB 03442/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 24 de outubro de 2020 e ouviu 350 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade

A aferição foi realizada na zona urbana, nos bairros Centro, Francisco Estevão, José Candido, Jose Cassimiro, José Paulino, José Simão, Maria Faustino, Pau Brasil, Petrônio Figueiredo, Silvestre Garcia e nos seguintes sítios da zona rural: Vila Morenos, Caatinga, Flores de Cima, Gamelas, Montividéu, Pororoca.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Escritório de Advocacia composto por paraibanos está entre os melhores do país, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pelo portal Análise Editoral, intitulada Analise Advocacia 2020, apontou o QVQR Advocacia dentre os escritórios de Advocacia mais exemplares do país. Os sócios que compõem o Queiroga,…

Romero descarta lockdown e diz que casos de Covid19 estão sob controle em CG

Em live realizada na manhã desta segunda-feira (23), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) descartou a adoção de lockdown na cidade por conta da pandemia do novo coronavírus…