Por pbagora.com.br

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) tem uma aprovação de mais de 70% da população na cidade de São Bentinho. É o que revelou mais uma pesquisa contratada pelo portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, que trouxe, com exclusividade, nesta sexta-feira (25), os primeiros números da corrida eleitoral na cidade.

Dos entrevistados, apenas 12,3% disseram que reprovam a administração, enquanto 16,3% não souberam ou não quiseram responder.

 

CONFIRA OS GRÁFICOS

Já no quesito avaliação, quando considerados os tópicos ótimo, boa e regular, João obtém os seguintes resultados:

 

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 19 de setembro de 2020 com o Protocolo PB-06266/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas também no dia 19 de setembro de 2020 e ouviu 350 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 5,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público nos bairros Centro, Dep. Francisco Pereira, Dep. Levi Olímpio, Elias Mendes, Frei Damião e Ivan Olímpio II.

Na zona rural, foram ouvidos entrevistados nas seguintes localidades: – Angicos, Borges, Cachoeira de Cima, Cachoeirinha/Buzina, Camano, capoeiras, Córrego da Lagoa, Forquilha, Jatobá dos Quaresmas, Riacho dos Currais, São Joaquim e Várzea de dentro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba ultrapassa as 3 mil mortes por Covid-19

A Paraíba, de acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (19), ultrapassou o número de 3 mil mortes em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus (covid-19). Nesta segunda, foram registrados…

Criança é socorrida para o Trauma de JP após acidente no José Américo

Na manhã desta segunda-feira (19) uma criança de seis anos ficou ferida durante um acidente e teve que ser socorrida para o hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo…