Sem o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) no páreo, a disputa pela prefeitura de João Pessoa ficaria em um empate técnico entre o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) e o apresentador do radiofônico Correio Debate, Nilvan Ferreira (sem partido), já que a diferença do primeiro colocado para o segundo está dentro da margem de erro estipulada pela pesquisa.

Nesse cenário, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) aparece como terceiro colocado.

Os números são da pesquisa DATAVOX, realizada em parceria com o portal PB Agora

VEJA OS NÚMEROS.

Cícero Lucena (PSDB) – 13,5%

Nilvan Ferreira (sem partido) – 12,2%

Ruy Carneiro (PSDB) – 8.5%

Walber Virgulino (Patriotas) – 7,5%

Manoel Júnior (SD) – 4,9%

Cida Ramos (PSB) – 3,3%

Diego Tavares (PV) – 0,4%

Indecisos – 26,9%

Branco Nulo – 22,8%

DADOS TÉCNICOS

A pesquisa ouviu 810 pessoas em idade eleitoral nos bairros do Cabo Branco, Manaíra, Tambaú, Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, São José, Alto do Céu, Mandacaru, Ipês, Treze de Maio, Padre Zé, Róger, Ilha do Bispo, Alto do Mateus, Indústrias, Jardim Veneza, Munbaba, Gramame, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários, João Paulo II, Grotão, Ernesto Geisel, Valentina, Paratibe, Cuiá, Muçumago, Planalto da Boa Esperança, Mangabeira, Costa do Sol, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Altiplano, Castelo Branco, José Américo, Água Fria e Cristo Redentor, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe e Varjão, Tambauzinho, Expedicionários, Miramar, Trincheiras, Varadouro, Torre e Estados.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos.

As entrevistas foram pessoais, feitas por meio de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa.

Para a realização da aferição foi utilizada uma equipe de entrevistadores e coordenadores de campo devidamente treinado para o trabalho da DATAVOX PESQUISAS.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende albergado no Curimataú ao tentar se desfazer de arma

A Polícia Militar apreendeu, nesse domingo (5), mais uma arma de fogo que estava com um suspeito, no interior da Paraíba. O detalhe é que o homem preso já cumpria…

Tovar deixa discussão política para 2º plano: “Preocupação é salvar vidas”

O secretário de Planejamento de Campina Grande, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), afirmou que esse é o momento de focar no combate à pandemia do coronavírus e não…