Por pbagora.com.br

Os pré-candidatos do DEM, Dr Alan, e do PSDB, Sidney Filho, apareceram praticamente empatados no quesito rejeição, na pesquisa PB Agora/Datavox, divulgada neste sábado (1º) no tocante à corrida eleitoral pela prefeitura de Princesa Isabel.

Doutor Alan obteve 20,6% da rejeição dos entrevistados, seguido de Sidney Filho, que atingiu 19,9%. Já o atual prefeito Ricardo Pereira, do Cidadania, foi rejeitado por 15,4%.

A oção – Não votariam em nenhum dos nomes – recebeu 10,9% dos votos. Já os que votariam em qualquer um dos nomes, contabilizaram 6.5%.

Não sabem ou não opinaram – atingiu 26,7% das intenções.

Confira os números das demais pesquisas:
PB Agora/Datavox: com 44,8% das intenções de voto, Ricardo Pereira lidera disputa em Princesa Isabel

PB Agora/Datavox: pesquisa espontânea também aponta Ricardo Pereira na dianteira, com 44%; Dr. Alan tem 21,1%

PB Agora/Datavox: 60% aprovam gestão de Ricardo Pereira, em Princesa Isabel

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 26 de julho de 2020, sob o protocolo PB-04014/2020 – TSE – TER. As entrevistas foram realizadas entre os dias 25 e 26 de julho de 2020 e ouviu 402 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fotos: Câmara de Bayeux é notificada para dar andamento a eleição indireta

Na tarde desta quarta-feira (12), a Câmara Municipal de Bayeux recebeu notificação judicial para que seja dado prosseguimento normal ao processo de eleição indireta já deferido em outra ação. A…

MP manda Câmara de Santa Rita homologar concurso público realizado em 2019

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, o vereador Anésio Alves de Miranda Filho, que homologue, imediatamente, o concurso público realizado em…