A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: Diego do Kipreço é o candidato com maior rejeição em Bayeux

O candidato Diego do Kipreço (Progressistas) lidera a rejeição na disputa pela prefeitura de Bayeux, com 18%. Os números são resultado da pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgados nesta quarta-feira (11).

Em segundo lugar, com a maior rejeição do eleitorado, aparece a prefeita e candidata à reeleição Luciene Gomes (PDT), com 15,8%.

Em seguida vem o Capitão Sena (Patriota) com 10,5%, o Capitão Antônio (Democratas) com 9%, Nadja Palitot (Avante) e Dr. Francisco Macedo (PCdoB) com 5,5% cada além de Coronel Ardnildo (Solidariedade) com 5,3% e Inaldo Andrade (Republicanos) com 4,5%.

Ainda nessa modalidade, 8,5% disseram que votariam em todos os postulantes no páreo, enquanto que 10,7% afirmaram que não votariam em nenhum deles. Os que não sabem ou não quiseram opinar totalizaram 6,7%.

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 05 de novembro de 2020 com o Protocolo – PB – 05123/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 08 de novembro do mesmo mês e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana, nos bairros Alto da Boa Vista, Jardim Aeroporto, Rio do Meio, Mário Andreaza, Comercial Norte, Tambay, Brasília, Centro, Imaculada, Jardim São Vicente, Jardim São Severino, Sesi, São Bento e Baralho.

Ainda conforme a pesquisa, as perguntas cujas somas das percentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe