A Paraíba o tempo todo  |

PB: 14 mil fazem prova do Ministério da Fazenda

Cada vaga é disputada por 312 candidatos.
Cargo de assistente técnico-administrativo tem salário de R$ 2,5 mil.

 

Mais de 14 mil pessoas fazem prova neste domingo (24) para 46 mil vagas de assistente técnico-administrativo no Ministério da Fazenda na Paraíba – 312,2 por vaga. O exame terá início 13 horas e vai durar cinco horas – veja aqui os locais de prova .

Clique aqui para ver a relação candidatos/vaga

Confira lista de concursos e oportunidades

O cargo em disputa exige nível médio de escolaridade. Do total de vagas, 03 são para portadores de deficiência. O salário é de R$ 2.590,42 – clique aqui para ver o edital.

Entre as atividades do cargo estão execução de atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento.

O concurso conta ainda com outras 1954 vagas destinadas aos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

O estado com maior número de vagas é São Paulo: 368. Em seguida vem Rio de Janeiro, com 226.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe