A Paraíba o tempo todo  |

Paz: Vené diz que vai agendar audiência com RC

Selando a paz: prefeito de Campina Grande diz que vai agendar audiência com ricardo Coutinho após sua posse

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), diz que fará uma oposição com responsabilidade acompanhando todas as ações do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), a partir do próximo ano. Ele disse que vai tentar agendar uma audiência com Ricardo Coutinho após sua posse no dia 1º de janeiro de 2011. 

“Para que o atual governador obtenha sucesso vamos fazer uma oposição diferente da que foi feita ao governo de José Maranhão e a minha gestão na prefeitura. Será uma oposição que vai acompanhar as ações do governador para cobrar o cumprimento e continuidade das obras”.

Veneziano disse que vai solicitar audiência com Ricardo Coutinho para encaminhar os pleitos do município, entre eles solicitar projeto de reestruturação de todo o Centro de Campina Grande.

A entrevista do prefeito de Campina Grande foi concedida na tarde desta sexta-feira (12) ao Programa Correio Debate, na 98/FM (Correio Sat).
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe