Por pbagora.com.br

A pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (30) contém, em meio a outros processos, prestações anuais de contas oriundas de cinco Prefeituras e 14 Câmaras de Vereadores.

 Serão verificadas, na ocasião, as contas do atual prefeito de Água Branca (Everton Firmino Batista, exercício de 2017) e as dos ex-prefeitos de Serra Branca (Eduardo José Torreão Mota, 2015), Triunfo (Damásio Mangueira da Silva, 2013) e Umbuzeiro (Antonio Fernandes de Lima, 2012).

 As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Sousa, São Bentinho, Alagoinha, Patos, Campina Grande, Junco do Seridó, Tacima, Coremas, Paulista, Condado, Damião, Umbuzeiro (2017), Mulungu e Brejo do Cruz (2016).

 Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

 

Ascom/TCE-PB

Notícias relacionadas

Cícero Lucena assina termo de cooperação com a ABDI

Capital com uma das melhores qualidades de vida do Brasil, vocacionada para o turismo e o desenvolvimento – potenciais que João Pessoa pode transformar em projetos e recursos para servir…

PT e MDB garantem apoio à reeleição de Azevêdo, em 2022

As ações executadas pelo Governo da Paraíba, sobretudo no combate à pandemia do coronavírus e às ações em prol do desenvolvimento do estado são alguns dos requisitos citados por aliados…