O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quarta-feira (27), para o exame, entre outros processos, das contas de três Prefeituras e três Câmaras Municipais. A mesma pauta de julgamentos inclui uma inspeção especial de contas em Boa Ventura e recursos procedentes de Cachoeira dos Índios, Baía da Traição e Riacho de Santo Antonio. Também, prestações de contas da Procuradoria Geral de Justiça (exercícios de 2013 e 2014).

 

Serão verificadas as contas do atual prefeito de Pedra branca (Allan Feliphe Bastos de Sousa, 204) e as dos ex-prefeitos de Boa ventura (Maria Leonice Lopes Vital, 2014) e Belém do Brejo do Cruz (Germano Lacerda da Cunha, 2014).

 

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na mesma pauta do TCE são as de Taperoá, Casserengue e São José da Lagoa Tapada, todas referentes ao exercício de 2016.

 

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 2ª: João autoriza R$ 43 mi em obras de saneamento e lança campanha ‘Praia Limpa’

O governador João Azevêdo autoriza, nesta segunda-feira (23), investimentos de R$ 43,6 milhões em obras de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade de João Pessoa. A solenidade ocorrerá…

Crônica de domingo: “A raiva e o adoecer da alma”

Raiva. Raiva é aquela doença infecciosa que afeta nossa alma. E se não cuidada, permanece esse ser maldito em nosso próprio ser. A raiva ataca o bom senso. Chamusca amizades.…