Por pbagora.com.br

Contas de sete Prefeituras e de onze Câmaras Municipais – neste último caso, quase todas referentes ao exercício passado – compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (13).

 A mesma pauta contém as prestações de contas – também, de 2017 – das Secretarias de Estado do Desenvolvimento Humano e do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca, da Corregedoria Geral do Estado, da Fundação Espaço Cultural, de A União – Superintendência de Imprensa e Editora, da Empresa de Assistência Técnica e Rural, do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba e da Fundação Casa de José Américo.

 O TCE examinará as contas dos prefeitos de Coxixola (Givaldo Limeira de Farias, exercício 2017), São Domingos (Odaísa de Cássia Queiroga da Silva Nóbrega, 2017), Lagoa de Dentro (Fabiano Pedro da Silva, 2015), Cuitegi (Guilherme Cunha Madruga Júnior, 2015 e 2016), Pitimbu (Leonardo José Barbalho Carneiro, 2013 e 2014) e Parari (José Josemar Ferreira de Souza, 2016). Também, as da ex-prefeita de Borborema (Maria Paula Gomes Pereira, 2016).

 As Câmaras de Vereadores com prestações de contas de 2017 inscritas na pauta desta quarta-feira são as de Pedro Régis, Jacaraú, Capim, Sousa, Sobrado, Quixaba, Santa Terezinha, Curral de Cima, Santa Inês e Taperoá. A Câmara de Mulungu terá o exame das contas de 2016.

 Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

 

Ascom/TCE-PB

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desfile de 7 de setembro é cancelado em Campina Grande por conta da pandemia da covid-19

Depois de cancelar o Maior São João do Mundo por conta da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Campina Grande decidiu cancelar o desfile civico-militar que aconteceria na cidade…

Secretário de Saúde da PB denuncia perfil falso nas redes sociais

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, denunciou durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa que um perfil falso foi criado com o seu nome na rede…