Por pbagora.com.br

Centenas de professores realizaram manifestação, nesta quarta-feira (14), em apoio à candidatura do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), nas eleições da Instituição, que acontecem do próximo dia 28 de novembro.

O presidente aproveitou a manifestação de apoio dos advogados para reforçar seu compromisso de investir cada vez mais na Nova Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), que na sua gestão passou a funcionar em sede moderna e arrojada. “A sede da Nova ESA era uma reivindicação antiga de advogados, estudantes de Direito e demais profissionais e a nossa gestão entregou a classe um espaço mais dinâmico e alinhada com o futuro, que atende as novas demandas da advocacia”, destacou.

“Todos sabiam das dificuldades do antigo local, mas essa a mudança não se limita apenas uma nova localização com espaço físico mais arrojado. O ambiente representa também um novo formato de tratar a educação jurídica. É uma mudança de perfil, em termo de projetos para capacitação jurídica, atendendo muito bem os anseios dos estudantes que estão entrando na advocacia, como também os advogados já estabelecidos no mercado de trabalho”, acrescentou.

Maia enfatizou que os investimentos da OAB-PB na Nova ESA rendeu frutos imediatos e já nos primeiros setes meses de 2018 a Escola realizou mais de 100 cursos de atualização e capacitação em todas as regiões do Estado, o que corresponde a uma média de um curso a cada três dias oferecido aos advogados e advogadas paraibanos em diversas áreas de atuação do Direito.

 

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Wilson Filho pede inclusão de oito estradas do Sertão no plano de obras do governo

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba oito requerimentos que tratam da inclusão de novas estradas localizadas no Sertão paraibano no Plano de Novas Obras…

Corpo encontrado em praia na PB é de Pernambucano, revela IML

É do pernambucano Jason Albuquerque Santos, de 28 anos, o corpo  encontrado em estado de decomposição, no último dia 15 de abril, na praia de Intermares, no município de Cabedelo,…