A Paraíba o tempo todo  |

Paulo Maia recebe apoio de professores e garante investimentos na Nova ESA

Centenas de professores realizaram manifestação, nesta quarta-feira (14), em apoio à candidatura do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), nas eleições da Instituição, que acontecem do próximo dia 28 de novembro.

O presidente aproveitou a manifestação de apoio dos advogados para reforçar seu compromisso de investir cada vez mais na Nova Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), que na sua gestão passou a funcionar em sede moderna e arrojada. “A sede da Nova ESA era uma reivindicação antiga de advogados, estudantes de Direito e demais profissionais e a nossa gestão entregou a classe um espaço mais dinâmico e alinhada com o futuro, que atende as novas demandas da advocacia”, destacou.

“Todos sabiam das dificuldades do antigo local, mas essa a mudança não se limita apenas uma nova localização com espaço físico mais arrojado. O ambiente representa também um novo formato de tratar a educação jurídica. É uma mudança de perfil, em termo de projetos para capacitação jurídica, atendendo muito bem os anseios dos estudantes que estão entrando na advocacia, como também os advogados já estabelecidos no mercado de trabalho”, acrescentou.

Maia enfatizou que os investimentos da OAB-PB na Nova ESA rendeu frutos imediatos e já nos primeiros setes meses de 2018 a Escola realizou mais de 100 cursos de atualização e capacitação em todas as regiões do Estado, o que corresponde a uma média de um curso a cada três dias oferecido aos advogados e advogadas paraibanos em diversas áreas de atuação do Direito.

 

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe