A Paraíba o tempo todo  |

Paulo Abrantes lança livro, sobre o DER

O engenheiro civil Paulo Abrantes, alvissareira mistura de técnico em estradas de rodagem e intelectual-literato, vai lançar o livro “DER – 67 anos que faz história”, às 17h00 do dia 04 de dezembro que vem, sobre a mesma instituição.

Paulo é autor de várias publicações literárias, salientando-se, dentre outras, Riacho de Prata (memórias), a Dama da Rua Estreita (romance) e Gado Bravo (memórias), e lançará o noto título, em meio a familiares, colegas de trabalho, intelectuais e personalidades especialmente convidadas, no rol de entrada do próprio DER, na Capital paraibana e em meio a lauto coquetel.

A nova obra do autor de Riacho de Prata tem Apresentação e Prefácio (já está impressa), respectivamente, dos professores Admilson Montes e Francelino Soares, e trará o selo da editora Ideia.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe