A Paraíba o tempo todo  |

PatosPrev intensifica trabalhos e cumpre determinações do Tribunal de Contas

O Instituto de Seguridade Social do Município de Patos (PATOSPREV) tem intensificado os trabalhos nos últimos meses para atender demandas e solicitações antigas do Tribunal de Contas do Estado, no que diz respeito a uma determinação do TCE para que o Instituto enviasse todos os processos que deram origem a concessão de benefícios previdenciários como aposentadorias e pensões.

O superintendente do PatosPrev, Ariano Medeiros, explicou que em apenas nove meses de gestão a equipe conseguiu enviar 533 processos de concessão de benefícios previdenciários ao TCE, sendo que de 2014 até dezembro de 2016 foram enviados uma média de 270 processos.

De acordo com Ariano esta meta só foi alcançada graças ao empenho dos servidores do Instituto. “Chegamos neste Instituto em Janeiro deste ano e encontramos uma demanda muito grande. Foi um trabalho árduo onde todos contribuíram para o cumprimento desta determinação do TCE”.

Com relação a concessão de benefícios relativos ao ano de 2017, acontecerá nesta sexta-feira (22), na sede do PatosPrev, a entrega coletiva das portarias de aposentadorias e pensões para os novos beneficiários do instituto.

“Todos os documentos destas novas concessões de benefícios já foram enviados ao TCE dentro do prazo legal e nós iremos realizar a entrega coletiva das portarias dos 31 novos benefícios concedidos na atual gestão do PatosPrev”, destacou.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe