A Paraíba o tempo todo  |

Patos: terreiro do Forró já começa a receber estrutura de camarotes

Uma das maiores e melhores festas juninas do Brasil, o São João de Patos, está com todos seus preparativos definidos.

Desde o mês de maio que a cidade vem ganhando ornamentação especial, inclusive em suas entradas, e já começa a receber a estrutura física da festa dentro do Terreiro do Forró a exemplo dos camarotes que desde a semana passada vem sendo montados.

Em breve a cidade também receberá a cenografia do Terreirinho do Forró, onde haverá torneio de quadrilhas juninas, apresentação de grupos folclóricos e folguedos populares.

O São João de Patos é um evento que já faz parte do calendário nacional de eventos e já recebeu turistas dos mais variados estados e países. A edição 2014 do festejo acontece entre os dias 18 e 23 de Junho e está sendo divulgado em locais de grande concentração de pessoas, além de jornais, revistas, sites e redes sociais.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe