A Paraíba o tempo todo  |

Patos: PGE arrecada donativos

Com o objetivo de prestar solidariedade aos mais de dois mil desabrigados, vítimas das recentes chuvas no município de Patos, o 6° Núcleo da Procuradoria Geral do Estado (PGE) está disponibilizando sua sede como posto de coleta de donativos. A iniciativa, segundo o procurador chefe da regional, Ricardo Sérgio de Lucena, é envolver a sociedade na arrecadação de alimentos, roupas, colchões e agasalhos para atender às necessidades de mais de 500 famílias.

“Qualquer órgão público da administração estadual tem como obrigação participar das campanhas sociais. Sempre que acontece um fato como este, que trouxe tantas perdas ao município, não apenas na periferia, mas também em vários pontos da região central, é fundamental que a Procuradoria também se mobilize em prol de causas dessa natureza”, afirmou o gerente Ricardo Lucena.

Os donativos estão sendo arrecadados desde a última quarta-feira (15/4), em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos e com o apoio dos veículos de comunicação da região. As contribuições podem ser entregues na sede do 6° Núcleo da Procuradoria Geral do Estado, situada na rua Peregrino Filho, n° 81, Centro, de segunda a sexta-feira, no período das 8h às 12h e das 14h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe