A Paraíba o tempo todo  |

Patos: Imagens mostram drama de famílias

As fortes chuvas no Sertão paraibano causaram grandes transtornos para populares da cidade de Patos. Em menos de 24 horas já foram registrados aproximadamente 283 milímetros de chuva, considerada a maior precipitação pluviométrica dos últimos tempos na região.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), já anunciou medidas emergenciais para conter o problema. A prefeitura irá disponibilizar abrigos, alimentos e roupas secas para as vítimas.

O governador José Maranhão também decidiu cancelar a agenda administrativa programada para esta quarta-feira, quando receberia lideranças políticas e empresariais e faria uma visita ao 1º Batalhão da Polícia Militar. Ele viajou a Patos para conferir de perto os estragos da chuva e agilizar as providências, no sentido de atender a população do município que está desabrigada.

Desde a madrugada desta quarta-feira, equipes da Defesa Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram deslocadas para cidade no intuito de atender aos desabrigados. O Governo mobilizou, também, equipes do Samu.

Confira imagens exclusivas do drama vivido em Patos

foto01foto02
foto03foto04
foto06foto05
foto07foto08
foto09foto10
foto11foto12

     

Thiago Moraes

Fotos: Francisco Ramos
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe