Por pbagora.com.br

As fortes chuvas no Sertão paraibano causaram grandes transtornos para populares da cidade de Patos. Em menos de 24 horas já foram registrados aproximadamente 283 milímetros de chuva, considerada a maior precipitação pluviométrica dos últimos tempos na região.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), já anunciou medidas emergenciais para conter o problema. A prefeitura irá disponibilizar abrigos, alimentos e roupas secas para as vítimas.

O governador José Maranhão também decidiu cancelar a agenda administrativa programada para esta quarta-feira, quando receberia lideranças políticas e empresariais e faria uma visita ao 1º Batalhão da Polícia Militar. Ele viajou a Patos para conferir de perto os estragos da chuva e agilizar as providências, no sentido de atender a população do município que está desabrigada.

Desde a madrugada desta quarta-feira, equipes da Defesa Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram deslocadas para cidade no intuito de atender aos desabrigados. O Governo mobilizou, também, equipes do Samu.

Confira imagens exclusivas do drama vivido em Patos

foto01 foto02
foto03 foto04
foto06 foto05
foto07 foto08
foto09 foto10
foto11 foto12

     

Thiago Moraes

Fotos: Francisco Ramos
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Poético e dramático, texto da esposa de Maranhão comove paraibanos

De conteúdo poético, e escrito em tom de apelo dramático pela recuperação da saúde do marido da autora – o senador José Maranhão -, um texto de autoria da desembargadora…

Deputado retira de tramitação PL que previa sanção para servidores que não se vacinassem

O Projeto de Lei que previa sanções para os servidores públicos que se recusassem a tomar a vacina contra a covid-19, foi retirado de tramitação pelo autor e líder do…