Teve início nesta quinta-feira (14/09) a abertura da Festa da Guia, que contou com uma grande e bonita programação, como também com a presença da população patoense, turistas e visitantes.

A programação que teve início com alvorada, queima de fogos e hino de Nossa Senhora da Guia nas primeiras horas da manhã, prosseguiu durante todo o dia com confissões e celebrações eucarísticas. No final da tarde foi realizada a tradicional carreata com a imagem peregrina de Nossa Senhora da Guia, percorrendo todas as paróquias da cidade, e finalizou com a benção do Santíssimo e hasteamento da bandeira. A noite se encerrou com a parte cultural e social com apresentações de artistas locais.

A Festa da Guia, que há 229 anos leva fé para seus fiéis, traz esse ano em seus novenários momentos de devoção e esperança, através das orações, louvores e palavras de conforto para a população patoense e visitantes que enchem a cidade de Patos todos os anos para desfrutar desse momento de eucaristia e religiosidade.


Redação com Assessoria

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João avisa que não tem intenção de deixar PSB, mas deixa janela aberta

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, em entrevista nesta sexta-feira (20), que continua recebendo o convite de vários partidos que têm se colocado à disposição quando o assunto é a…

Empresa ServCloud se torna diferencial em mercado de inovação em JP com respeito e atenção ao cliente

Na era digital e do avanço da tecnologia, uma empresa instalada em João Pessoa, tem demonstrado estar conectada com os novos tempos e se destacado no mercado virtual. Trata-se da…