A Paraíba o tempo todo  |

Patos: Festa de Nossa Senhora da Guia foi iniciada com muita emoção e devoção

Teve início nesta quinta-feira (14/09) a abertura da Festa da Guia, que contou com uma grande e bonita programação, como também com a presença da população patoense, turistas e visitantes.

A programação que teve início com alvorada, queima de fogos e hino de Nossa Senhora da Guia nas primeiras horas da manhã, prosseguiu durante todo o dia com confissões e celebrações eucarísticas. No final da tarde foi realizada a tradicional carreata com a imagem peregrina de Nossa Senhora da Guia, percorrendo todas as paróquias da cidade, e finalizou com a benção do Santíssimo e hasteamento da bandeira. A noite se encerrou com a parte cultural e social com apresentações de artistas locais.

A Festa da Guia, que há 229 anos leva fé para seus fiéis, traz esse ano em seus novenários momentos de devoção e esperança, através das orações, louvores e palavras de conforto para a população patoense e visitantes que enchem a cidade de Patos todos os anos para desfrutar desse momento de eucaristia e religiosidade.


Redação com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe