Patos em pleno Sertão da Paraíba, é uma das cidades de todo o Brasil que mais deve chover nesta quarta-feira (22), segundo previsão meteorologia divulgada em rede nacional.
Amanheceu chovendo em praticamente todos os municípios paraibanos. No entanto, as maiores precipitações devem ocorrer justamente na cidade “Morada do Sol”.

Patos é conhecida por ser uma cidade quente e com temperaturas elevadas principalmente no verão. O inverno na cidade no entanto, muda o cenário. As chuvas fortes geralmente, acompanhadas de ventos e rajadas, raios e trovões, causam alagamentos e inundações.

No ano passado, uma forte chuva fez com que cerca de 35 mil moradores ficassem sem energia elétrica na região. Esse ano tem chovido forte na cidade. Na noite desta terça-feira, 21 de abril e madrugada desta quarta (22), houve registro de chuva forte em várias bairros da cidade.
As chuvas começaram por volta das 18h, e voltaram mais forte em alguns bairros da Capital do Sertão.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grande João Pessoa terá isolamento mais rígido a partir do dia 04

Durante a reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 29, entre o governador João Azevêdo e os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), Cabedelo,…

Prefeito de Sousa anuncia flexibilização de medidas restritivas

O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais nessa sexta-feira (29), que irá flexibilizar o do funcionamento dos serviços não…