A Paraíba o tempo todo  |

Patos é uma das cidades brasileiras que mais deve chover nesta quarta

Patos em pleno Sertão da Paraíba, é uma das cidades de todo o Brasil que mais deve chover nesta quarta-feira (22), segundo previsão meteorologia divulgada em rede nacional.
Amanheceu chovendo em praticamente todos os municípios paraibanos. No entanto, as maiores precipitações devem ocorrer justamente na cidade “Morada do Sol”.

Patos é conhecida por ser uma cidade quente e com temperaturas elevadas principalmente no verão. O inverno na cidade no entanto, muda o cenário. As chuvas fortes geralmente, acompanhadas de ventos e rajadas, raios e trovões, causam alagamentos e inundações.

No ano passado, uma forte chuva fez com que cerca de 35 mil moradores ficassem sem energia elétrica na região. Esse ano tem chovido forte na cidade. Na noite desta terça-feira, 21 de abril e madrugada desta quarta (22), houve registro de chuva forte em várias bairros da cidade.
As chuvas começaram por volta das 18h, e voltaram mais forte em alguns bairros da Capital do Sertão.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe