A Paraíba o tempo todo  |

Patos disponibiliza um disque iluminação

 Número 0800 será disponibilizado a população para atendimento sobre iluminação pública



A Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) participou na última terça-feira, 28 de novembro, de uma reunião com representantes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e da Ghia Engenharia, empresa responsável pelos serviços de iluminação pública de Patos, para tratar de assuntos referentes a demandas dos consumidores da cidade.

O principal ponto que foi tratado na reunião foi em relação a disponibilização de algum contato por parte da empresa que a população possa efetuar reclamações e demandas. A Ghia Engenharia já havia divulgado que, em breve, disponibilizará um número 0800 para que a população possa entrar em contato e realizar sua exigência para que logo seja atendida.

“Vamos disponibilizar um serviço 0800 para atendimento aos munícipes que funcionará até às 18h, a população fará a solicitação dando o nome da rua, bairro e teremos até 48 horas para a execução do serviço. Em breve estaremos informando a Prefeitura esse 0800 e no dia 1º de Dezembro estaremos iniciando o cadastro de georeferencimento e no máximo em 90 dias com certeza estaremos finalizando”, afirmou o gestor de contrato e engenheiro eletricista da empresa Ghia, Mailton de Moura.

O cadastro de georeferenciamento servirá para facilitar o acesso da empresa ao local que esteja precisando de reparos. A partir desse cadastro a população terá mais facilidade de repassar informações precisas para a empresa chegue mais rápido ao local. O gerente operacional da Ghia Engenharia, Vitor Freire, detalhou como será o processo para o cadastro.

“Vamos fazer um cadastro de georeferenciamento que é cadastrar cada ponto numerando o poste para facilitar para o munícipe a identificação do ponto. Após isso executado, o munícipe não precisará dar o endereço do local e sim o número do ponto e uma referencia para ajudar a localizar o ponto”.

O secretário do Procon Municipal, Bruno Maia, disse que, tendo em vista a necessidade que os consumidores sentem em ter um número para repassar suas demandas para a empresa Ghia Engenharia para que possam ser atendidas o mais rápido possível o Procon buscou manter o contato com empresa para que esse número seja disponibilizado o mais rápido possível.

“O Procon reuniu-se mais uma vez com representantes da empresa transmitindo a necessidade da população e cobrando um posicionamento da mesma. Fomos recebidos de uma forma muito amistosa, eles compreenderam e já vinham inclusive tomando as providencias para que esse número seja disponibilizado. Na próxima semana, creio eu, que já estará disponível e com divulgação em todos os veículos de comunicação para que a população tenha um contato direto com a empresa, passando suas demandas para que seja mantido um bom serviço”.

 

COORDECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe