Por pbagora.com.br

Um dos mais conceituados institutos de pesquisa do estado, o IPOP (Instituto Paraibano de Opinião Pública)realizou nos dias 31/07 e 01/08 uma pesquisa estimulada sobre o atendimento na UPA 24 horas, Dr. Otávio Pires de Lacerda, em Patos, e 77% dos entrevistados disseram que o atendimento é ótimo/bom.

 

A pesquisa foi feita nas zonas Norte/Sul/Leste/Oeste/Centro, conforme a pergunta abaixo:

 

Como o senhor ou senhora avalia o funcionamento da UPA?

 

Ótimo/bom – 77%

Regular – 10%

Péssimo – 13%

 

Foram entrevistadas 320 pessoas e a Secretária de Saúde do Município, Andressa Lopes Sobreira, agradeceu a grande maioria que classificou a Unidade de Saúde como ótima e boa e informou “que a gestão está bastante satisfeita com o resultado e ressalta que “é fruto de um trabalho de grande dedicação, cuidado e zelo com a saúde da população de Patos”.

 

Ela parabenizou a todos que fazem parte da UPA e disse que a “aquela unidade estará sempre de braços abertos para atender da forma mais humana possível a população que um dia venha dela precisar.”



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João destina viatura de combate a incêndio e salvamento do Corpo de Bombeiros para o Cariri

O governador João Azevêdo anunciou, nesta sexta-feira (4), o envio de uma viatura autobomba tanque do Corpo de Bombeiros Militar para o Cariri. O veículo ficará na sede da Companhia…

João prestigia formatura de novos aspirantes a oficial da PM

O governador João Azevêdo prestigiou, nesta sexta-feira (4), a formatura dos novos 32 aspirantes a oficial, sendo 31 da Polícia Militar da Paraíba e um da Polícia Militar do Acre.…