A Paraíba o tempo todo  |

Patos: 77% da população aprova funcionamento da UPA 24horas

Um dos mais conceituados institutos de pesquisa do estado, o IPOP (Instituto Paraibano de Opinião Pública)realizou nos dias 31/07 e 01/08 uma pesquisa estimulada sobre o atendimento na UPA 24 horas, Dr. Otávio Pires de Lacerda, em Patos, e 77% dos entrevistados disseram que o atendimento é ótimo/bom.

 

A pesquisa foi feita nas zonas Norte/Sul/Leste/Oeste/Centro, conforme a pergunta abaixo:

 

Como o senhor ou senhora avalia o funcionamento da UPA?

 

Ótimo/bom – 77%

Regular – 10%

Péssimo – 13%

 

Foram entrevistadas 320 pessoas e a Secretária de Saúde do Município, Andressa Lopes Sobreira, agradeceu a grande maioria que classificou a Unidade de Saúde como ótima e boa e informou “que a gestão está bastante satisfeita com o resultado e ressalta que “é fruto de um trabalho de grande dedicação, cuidado e zelo com a saúde da população de Patos”.

 

Ela parabenizou a todos que fazem parte da UPA e disse que a “aquela unidade estará sempre de braços abertos para atender da forma mais humana possível a população que um dia venha dela precisar.”



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe