Por pbagora.com.br

Faleceu na noite de ontem (09), o Pastor Nelson Monteiro da Igreja Evangélica Pentecostal do Brasil, com sede em João Pessoa, Paraíba. Ele estava internado com Covid-19 e faleceu às 22h devido a complicações causadas pela doença.

Ele estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Segundo familiares, o pastar tinha se submetido a uma cirurgia do coração e estava se recuperando bem do pós-cirúrgico, quando pegou a covid-19. O estado de saúde foi se agravando e ele não resistiu às complicações.

Nelson atuava a mais de 40 anos na igreja e era considerado um homem de reputação ilibada e querido por todos na comunidade pessoense. “Pr. Nelson Monteiro, foi promovido às mansões celestiais! Sua esposa, Pastora, Fátima Monteiro, continua internada e necessitada de nossas orações. O vírus, foi à causa!”, disse o também pastor Elcio Nunes.

O corpo de Nelson deverá ser velado no templo na Igreja na Praça Pedro Gondim, no bairro da Torre, em João Pessoa.

Redação

Notícias relacionadas

Juliette chega à PB de surpresa e tenta manter sigilo para evitar aglomerações

Defensora das medidas restritivas de segurança contra a covid-19, a paraibana Juliette Freire, vencedora do BBB 21  e fenômeno nas redes sociais desembarcou em João Pessoa na manhã desta terça-feira…

PB deve receber em julho a Sputinik V, afirma Fundo Soberano Russo

Nesta terça-feira (15), representantes do Fundo Soberano Russo, confirmaram durante videoconferência com os governadores do Nordeste, que no início de julho já devem enviar as primeiras doses do imunizante para…