Por pbagora.com.br

Durante culto no Espaço Gospel em João Pessoa, o pastor Estevam Fernandes, presidente da instituição religiosa, fez questão de elogiar a atuação do deputado federal Ruy Carneiro em favor das entidades de
assistência social filantrópicas. “Ruy Carneiro é um amigo do povo de Deus e particularmente das obras sociais das igrejas evangélicas, e sua intervenção junto ao governo federal traz para a Paraíba muitos convênios e muitas verbas, beneficiando entidades filantrópicas evangélicas e não evangélicas”, disse o pastor na celebração transmitida ao vivo pelo canal Espaço Gospel, no YouTube..

O pastor agradeceu a Ruy, presente ao culto, pela dedicação e esforço para viabilizar os projetos da Casa Shalon que recebeu R$ 150,00 mil, que tem como finalidade acolher e proteger a criança e o adolescente, na faixa etária entre 07 à 17 anos de idade, em situação de risco, abandono, negligência ou maus tratos por parte da família. Graças ao trabalho de Ruy, 14 entidades dedicadas à assistência a crianças, idosos e mulheres em situação de risco receberam um apoio de mais de R$ 2,2 milhões para reforçar seus atendimentos, principalmente em João Pessoa, são elas:

Aldeia SOS, Aspan, Casa Da Divina Misericórdia, Casa Pequeno Davi, Casa ShaLom, Cicovi, Casa Da Criança Com Câncer, Donos do Amanhã, Fundação Padre Pio, Lar Divina Providência, Pestalozzi Paraíba, Vila Vicentina, Rede Feminina de Combate ao Câncer.

“Ruy Carneiro, Deus te abençoe muito mesmo. Minha gratidão, em nome daquelas crianças da Casa Shalom e em nome de toda nossa igreja. O seu empenho foi fundamental para Casa Shalom respirar sonhos e não só ela, mas também outras entidades evangélicas e não evangélicas, não importa, são entidades sociais que carecem de ajuda e de suporte e é isso o que faz um parlamentar que honra o seu mandato”, elogiou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Fonte graúda do PT revela: intervenção foi fruto de diálogo até com PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…

Uso coletivo de piscinas é autorizado em Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Saúde, publicou nota técnica esta semana autorizando o uso coletivo de piscinas no município. De acordo com o comunicado a Gerência…