Por pbagora.com.br

 O polêmico pastor Poroca está construindo um templo no sertão da Paraíba em um local conhecido como Monte Sinai, na cidade de Marizópolis, para receber entre duas a três mil pessoas.

O local recebeu essa alcunha por causa do uso frequente do local por evangélicos em vigílias e momentos de oração. Lá, há oito anos, Poroca iniciou a construção do que considera o maior templo cristão da Paraíba.

O local é um ponto turístico da cidade de Marizópolis, essa é uma obra que Deus me deu a missão para realizar, para abençoar a população. A estrutura será baseada no Templo de Salomão, e no interior ficarão as pedras e arvores. Serão dez metros de altura e 580 metros de galeria, afirmou o pastor em entrevista à TV Diário do Sertão.

Poroca, que se chama Luiz Lourenço, reforça que seu templo é a versão paraibana do Templo de Salomão, que recentemente ganhou uma réplica milionária em São Paulo: Este é o primeiro templo aqui da Paraíba que representa o Templo de Salomão… O templo é para todos, não fazemos acepção de pessoas… Não temos religião, pregamos Jesus de Nazaré. Só Ele é o Salvador… Há mais de 12 anos que já tinha tido este sonho, eu fazendo um templo em cima dos montes, eu não sabia que era neste ‘monte Sinai, afirma o pastor.

Durante a reportagem, o pastor Poroca explica os detalhes da construção, diz que a obra vem sendo tocada “por amor, já que não possui recursos suficientes para a conclusão, e diz que as fases do templo vão sendo concluídas conforme os fiéis fazem doações.

Gospel Mais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vacina: Geraldo Medeiros enfatiza prioridades e lamenta possíveis ‘fura-filas’

O secretário de Saúde da Paraíba Geraldo Medeiros lamentou a postura de gestores, auxiliares e pessoas ligadas a gestões de cidades paraibanas que possivelmente utilizaram do cargo que ocupam para…

‘Fura-filas’: MPF disponibiliza canal para receber denúncias sobre desvios de vacina

A população tem um canal direto com o Ministério Público Federal (MPF) para denunciar extravios de vacina durante a ação de imunização contra a covid-19. Caso presencie ou receba informações…