A Paraíba o tempo todo  |

Passeata pedirá justiça pela morte da estudante Aryane

Os familiares e amigos da jovem Aryane Thaís, assassinada na quarta-feira (14), prometem sair pelas ruas de João Pessoa na próxima quinta-feira (22), para protestar e pedir justiça pela morte da estudante.

De acordo com Talita Carneiro, irmã de Aryane, a manifestação sairá da Avenida Monsenhor Almeida, por trás do Fórum Cível de Jaguaribe, por volta das 16 horas. ‘Contamos com a presença da imprensa, dos amigos de Thaís, enfim, da população, para que o nosso grito por justiça possa ser ouvido’, afirmou.

Talita disse acreditar na justiça e nas autoridades policiais que estão à frente do caso e espera que o culpado possa pagar pelo crime que cometeu. Ela espera também que a morte da irmã não caia no esquecimento e que não vire apenas mais uma dentre tantas já ocorridas no Estado. ‘Vamos dar um basta em toda essa violência, por isso é fundamental que cada um possa se unir nesse momento tão difícil para todos nós’, disse.

Ainda bastante emocionada com o crime que vitimou a irmã, Talita faz um apelo para que as pessoas se vistam de branco e clamem por justiça na próxima quinta-feira (22). ‘Esperamos a presença de todos para pedirmos justiça pela morte da minha irmã’, conclu
 

 

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe