Por pbagora.com.br

Os familiares e amigos da jovem Aryane Thaís, assassinada na quarta-feira (14), prometem sair pelas ruas de João Pessoa na próxima quinta-feira (22), para protestar e pedir justiça pela morte da estudante.

De acordo com Talita Carneiro, irmã de Aryane, a manifestação sairá da Avenida Monsenhor Almeida, por trás do Fórum Cível de Jaguaribe, por volta das 16 horas. ‘Contamos com a presença da imprensa, dos amigos de Thaís, enfim, da população, para que o nosso grito por justiça possa ser ouvido’, afirmou.

Talita disse acreditar na justiça e nas autoridades policiais que estão à frente do caso e espera que o culpado possa pagar pelo crime que cometeu. Ela espera também que a morte da irmã não caia no esquecimento e que não vire apenas mais uma dentre tantas já ocorridas no Estado. ‘Vamos dar um basta em toda essa violência, por isso é fundamental que cada um possa se unir nesse momento tão difícil para todos nós’, disse.

Ainda bastante emocionada com o crime que vitimou a irmã, Talita faz um apelo para que as pessoas se vistam de branco e clamem por justiça na próxima quinta-feira (22). ‘Esperamos a presença de todos para pedirmos justiça pela morte da minha irmã’, conclu
 

 

Redação com assessoria

Notícias relacionadas

Pitimbu foi a cidade da PB com mais chuvas em 2020; Cajazeiras lidera em 2021

Pitimbu foi a cidade onde mais choveu na Paraíba em 2020. Segundo levantamento feito pelo setor de Monitoramento e Hidrometria da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa),…

Realização do carnaval seria uma “tragédia sanitária”, avalia secretário de Saúde

Pandemia. Crise sanitária global. Qualquer evento que promova aglomerações poderá trazer consequências graves. É assim que pensa o secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrami. Em entrevista concedida à…