A Paraíba o tempo todo  |

Passeata comemora Dia Nacional da Juventude e lembra jovens assassinados

Passeata comemora Dia Nacional da Juventude e lembra jovens assassinados na PB

Neste momento no Centro de João Pessoa acontece uma passeata realizada por movimentos sociais, órgãos públicos e privados para comemorar o Dia Nacional da Juventude e protestar contra o elevado número de assassinatos que ocorreram nos últimos meses na Paraíba.

A passeata puxada por uma Banda marcial está percorrendo algumas ruas da Capital. Ao chegar à Praça João Pessoa, (conhecida como Praça dos Três Poderes) os organizadores fizeram discursos para lembrar as vítimas. A promotora da Infância e Juventude, Soraya Escorel, lembrou que toda a sociedade precisa se unir para combater a violência.

“A sociedade tem que abraçar essa causa para que jovens não sejam impedidos de contar sua história, por que sua vida foi perdida pela violência”.

Entre os manifestantes estava a mãe de Everton Belmonte, gerente do Banco do Brasil que foi assassinado este ano, e os familiares de Aryane Tais que estava grávida quando foi morta.

A passeata segue neste momento para o Ponto Cem Reis.
 

 

Redação com informações de Luis Alberto Guedes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe