Por pbagora.com.br

No próximo sábado (07), a CBTU João Pessoa implementa o último reajuste tarifário determinado pela 15ª Vara da Justiça federal de Minas Gerais, após audiência de conciliação em 24 de abril do ano passado. Assim, a passagem do trem/VLT passa a custar R$ 2,00.

A CBTU João Pessoa ainda esclareceu que houve um erro de digitação na tabela de recomposição tarifária divulgada anteriormente, onde este último reajuste aparecia com a data de 8 de março. No entanto, a data correta do início do reajuste, definida pelo cronograma da Justiça Federal que vigorará em todo o país, é o dia 7 de março de 2020, sábado.

PB Agora

Notícias relacionadas

Concurso da PMJP: Semob conta com esquema especial de trânsito e transporte

Para garantir o ordenamento viário no entorno das escolas onde estarão sendo aplicadas as provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa, neste domingo (13), a Superintendência Executiva de Mobilidade…

MS libera recursos para compra de castramóvel em Cajazeiras e Guarabira

Os municípios de Cajazeiras e Guarabira vão receber nos próximos dias, cada um, R$161.667,00 para a compra de castramóvel –  veículo utilizado para realização de cirurgias de castração em cães…