Por pbagora.com.br

Na madrugada desta segunda-feira (29) um homem de 43 anos, que viajava em um ônibus de Patos para João Pessoa, faleceu ainda dentro do veículo após passar mal.

José Klébio Lopes de Sousa, morador da cidade de São José de Lagoa Tapada, estava a caminho de João Pessoa para realizar um tratamento de câncer.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para prestar socorro, porém, ao chegar no local, o homem já estava morto.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

PMCG já depositou nesta sexta-feira salários de fevereiro dos servidores

Prefeito Bruno Cunha Lima destaca esforço do Município pela manutenção do equilíbrio fiscal frente às crises econômica e fiscal que atingem todos os municípios brasileiros   O pagamento da folha…

Chuvas deixam mais de oito mil famílias sem energia na Grande JP

As fortes chuvas que caem na grande João Pessoa desde as primeiras horas desta sexta-feira (26) deixaram mais de oito mil famílias sem energia elétrica. De acordo com a Energisa,…