Na madrugada desta segunda-feira (29) um homem de 43 anos, que viajava em um ônibus de Patos para João Pessoa, faleceu ainda dentro do veículo após passar mal.

José Klébio Lopes de Sousa, morador da cidade de São José de Lagoa Tapada, estava a caminho de João Pessoa para realizar um tratamento de câncer.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para prestar socorro, porém, ao chegar no local, o homem já estava morto.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: mais de 200 cidades da PB registram a doença; 17,5 mil casos

O novo coronavírus chegou, segundo boletim epidemiológico divulga na noite desta quinta-feira (4) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), 203 cidades paraibana. Nas últimas 24h, foram registrados 1.561 novos…

Barreiras sanitárias: ao menos 50 veículos foram impedidos de circular só no Acesso Oeste

Nesta quinta-feira (04) a fiscalização efetiva dos decretos estadual e municipal, que preveem medidas mais rígidas de isolamento social, através das barreiras sanitárias, impediu ao menos 50 veículos de continuarem…