A Paraíba o tempo todo  |

Partida entre SP Crystal e Nacional decidirá o último finalista da 2ª divisão do paraibano

Agora vai! A partida entre o São Paulo Crystal e o Nacional de Patos que vai decidir qual equipe vai para a decisão final do Campeonato Paraibano de Profissionais da Segunda Divisão de 2017, será disputada no próximo domingo às 16h, na cidade de Guarabira, no Estádio Sílvio Porto.

A decisão foi tomada na manhã de ontem, durante reunião no Ministério Público (Procon Estadual), envolvendo dirigentes da Federação Paraibana de Futebol, das equipes e o promotor de Justiça e diretor- geral do Programa de Defesa do Consumidor do MPPB, Francisco Glauberto Bezerra.

No primeiro jogo disputado em Patos, o Nacional venceu de 2 a 1 e precisa de um empate para se garantir na final e ter a vaga na Primeira Divisão de 2018. O segundo jogo dessa semifinal estava marcado para ser realizado na cidade de Cruz do Espírito Santo, mas por falta de segurança, acabou sendo transferido para o Estádio Almeidão, em João Pessoa. Porém, como a mudança foi feita em cima da hora e o time do Brejo queria cobrar R$ 100 para os ingressos dos visitantes, a partida acabou sendo mais uma vez adiada.

Segundo o diretor de futebol do Nacional de Patos, Zé Ivan, com a decisão tomada no MP-Procon Estadual, a partida acontecerá mesmo no próximo domingo, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, às 16h. Os representantes da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, também participaram da reunião. Quem avançar do confronto entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos garante o acesso para a Primeira Divisão estadual no ano que vem, e vai disputar o troféu da Segundona.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe