Agora vai! A partida entre o São Paulo Crystal e o Nacional de Patos que vai decidir qual equipe vai para a decisão final do Campeonato Paraibano de Profissionais da Segunda Divisão de 2017, será disputada no próximo domingo às 16h, na cidade de Guarabira, no Estádio Sílvio Porto.

A decisão foi tomada na manhã de ontem, durante reunião no Ministério Público (Procon Estadual), envolvendo dirigentes da Federação Paraibana de Futebol, das equipes e o promotor de Justiça e diretor- geral do Programa de Defesa do Consumidor do MPPB, Francisco Glauberto Bezerra.

No primeiro jogo disputado em Patos, o Nacional venceu de 2 a 1 e precisa de um empate para se garantir na final e ter a vaga na Primeira Divisão de 2018. O segundo jogo dessa semifinal estava marcado para ser realizado na cidade de Cruz do Espírito Santo, mas por falta de segurança, acabou sendo transferido para o Estádio Almeidão, em João Pessoa. Porém, como a mudança foi feita em cima da hora e o time do Brejo queria cobrar R$ 100 para os ingressos dos visitantes, a partida acabou sendo mais uma vez adiada.

Segundo o diretor de futebol do Nacional de Patos, Zé Ivan, com a decisão tomada no MP-Procon Estadual, a partida acontecerá mesmo no próximo domingo, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, às 16h. Os representantes da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, também participaram da reunião. Quem avançar do confronto entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos garante o acesso para a Primeira Divisão estadual no ano que vem, e vai disputar o troféu da Segundona.


Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB tem forte calor e chuvas isoladas neste domingo

A previsão do tempo para este domingo (8) na região Nordeste indica céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Piauí, Bahia e Maranhão. No Rio Grande do…

SD projeta candidatura própria em 15 capitais, incluindo JP, em 2020

O Solidariedade está disposto a encarar a disputa majoritária em pelo menos 15 Capitais no pleito de 2020, incluindo João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba e o nome do…