Por pbagora.com.br

Parte do percurso de 14 quilômetros que será percorrido pelos fiéis da Romaria da Penha, que acontece neste sábado (24) e nas primeiras horas do domingo (25), terá iluminação com lâmpadas de LED. Ao passarem pela Avenida Sérgio Guerra, principal via dos Bancários, os romeiros poderão conferir a nova tecnologia, que deixou a cidade mais iluminada.

Com investimentos de aproximadamente R$ 290 mil, a principal avenida dos Bancários recebeu iluminação LED instalada em 72 postes e 144 luminárias.

A instalação das luminárias LED na Avenida Sérgio Guerra integra a política de modernização do parque de iluminação pública da capital paraibana, implantada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), que tem garantido eficiência e economia de recursos.

Percurso da Romaria – O percurso da Romaria da Penha, que este ano completa 255 anos de tradição, começa na Igreja de Lourdes, na Avenida João Machado, Centro da Capital, e segue pela Avenida Dom Pedro II, via Expressa Padre Zé (UFPB), Avenida Sérgio Guerra (principal dos Bancários) e Avenida Hilton Souto Maior, a partir do Shopping Mangabeira, até a Penha.

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Preço do kg da carne tem variação de até 78% em JP, aponta Procon-PB

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba, Procon-PB, através do Setor de Pesquisa e Estatística, realizou nos dias 5 e 6 de abril uma pesquisa de preços…

Justiça acata pedido do MPPB e proíbe evento festivo na PB

A Vara Única de Boqueirão concedeu, nesta sexta-feira (9/04), liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) em ação civil pública contra o estabelecimento “Palhoção do Forró”, localizado no município…