Uma mulher ficou ferida em um acidente de motocicleta na Avenida Flávio Maroja, na cidade de Bayeux, região da Grande João Pessoa, na noite de ontem, domingo (18). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher seguia no passageiro do veículo e ficou com parte da motocicleta cravada na perna. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital pelos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros precisou utilizar uma máquina de corte para liberar o veículo preso ao corpo da vítima. Uma fratura foi identificada durante o socorro, mas a mulher estava consciente e orientada. O pedal da motocicleta, que ficou preso na coxa da vítima, não foi retirado pelos bombeiros porque é um procedimento feito somente no hospital.

O estado de saúde da vítima não foi informado pelos bombeiros. Segundo testemunhas, a motocicleta na qual a mulher seguia colidiu com uma outra motocicleta. Não foi informado se outras pessoas ficaram feridas no acidente, segundo os bombeiros.

Mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após acidente em Bayeux (Foto: Walter Paparazzo/G1)

 


Redação com G1

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PB tem mais de 12 mil casos e registra 9 mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) emitiu novo boletim epidemiológico nesta sexta-feira (29). De acordo com o órgão, os números da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) apontam 12.011 pessoas…

Um dia após fim de barreiras sanitárias, bairro de Mangabeira registra ruas cheias

Pelo visto as medidas de conscientização e barreiras sanitárias montadas por dois dias no bairro de Mangabeira, o mais populoso de João Pessoa e que conta com o maior número…