A Paraíba o tempo todo  |

Parque Zoobotânico Arruda Câmara estará aberto neste feriado

Por estar localizado no Centro da cidade, com preço acessível e extensa área verde, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) é uma opção de passeio bastante procurado nos feriados. Diante disso, o Parque estará aberto para a população nesta sexta-feira (2), Dia de Finados, em horário normal, das 8h às 17h. No feriado do dia 15 de novembro, em que é comemorado a Proclamação da República, a Bica também estará funcionando normalmente.

Além de espaços para atividades ao ar livre, o visitante encontra animais como pavões, cotias, saguis e gaviões, em vida livre, como também elefante, onça, araras, águias e jacarés, entre outros, em recintos de acordo com o padrão estabelecido pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA. O Parque conta ainda com área de lazer com playground, pedalinhos, quadriciclos e trenzinho para brincadeiras e passeio da criançada.

Jair Azevedo, diretor do Parque, explica que, em todos os feriados, a Bica sempre abre para dar à população mais essa oportunidade de lazer. “É um espaço de entretenimento e de contemplação da natureza, para pessoas que gostam de sair de casa, e que aqui vão poder usufruir disso”, afirmou.

Serviço – O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n-Róger, aberto de terça a domingo, das 8h às 17h (bilheteria até 16h), com entrada a R$ 2 por pessoa. Crianças de até 7 anos e idosos acima dos 65 anos não pagam. Mais informações através do telefone 3218-9817.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe