A Paraíba o tempo todo  |

Parque do Povo tem show de Gusttavo Lima nesta sexta-feira

O cantor sertanejo Gusttavo Lima será a atração principal desta sexta-feira (28) do São João de Campina Grande, no Parque do Povo. A noite ainda terá shows da dupla paraibana Lucca & Wilker, além de Fabrício Rodrigues e Forró da Resenha.

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows da festa, começam a partir das 20h, com o show de Lucca & Wilker. Em seguida, às 21h30, o cantor Fabrício Rodrigues sobe ao palco. Já a atração principal da noite, Gusttavo Lima, se apresenta às 23h. Para encerrar, de 1h15 a animação do público fica por conta do Forró da Resenha.

Horários dos shows no Parque do Povo nesta sexta

  • 20h – Lucca & Wilker
  • 21h30 – Fabrício Rodrigues
  • 23h – Gusttavo Lima
  • 1h15 – Forró da Resenha

O show de Gusttavo Lima no São João 2019 de Campina Grande inicialmente seria no dia 22 de junho, mas foi mudado para esta sexta-feira (28) depois que a produção do artista informou à organização do evento que o cantor estava enfrentando um problema de saúde.

Esta é a segunda vez que Gusttavo Lima se apresenta no “Maior São João do Mundo”. No São João de Campina Grande do ano passado, o cantor sertanejo lançou no palco principal da festa a música “Jenifer”, mas logo depois vendeu a música para o cantor Gabriel Diniz, morto em uma queda de avião no dia 27 de maio deste ano.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe