A Paraíba o tempo todo  |

Parque da Lagoa recebe Espetáculo ‘Chafurdo’ neste domingo na programação do AnimaCentro

O teatro tem local certo esse fim de semana. O Parque da Lagoa Sólon de Lucena, no Centro da Capital, recebe, neste domingo (4), o espetáculo ‘Chafurdo’, que vai trazer uma apresentação musical. A programação faz parte do AnimaCentro e é gratuita. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O espetáculo inicia às 16h, na Praça Pedra do Reino.

O espetáculo conta a história de três irmãos que se reúnem para realizar uma apresentação musical improvisada, com a maioria dos instrumentos feitos de materiais alternativos. O irmão mais velho tenta a todo o momento reger e organizar a apresentação, façanha que se torna difícil uma vez que o irmão mais novo sempre se desconcentra, atrapalhando os números e deixando o irmão do meio entre a obrigação e a brincadeira.

Chafurdo, que significa caos, descontrole, algazarra e festa é o que proporciona os artistas Orlângelo Leal, Ângelo Márcio e Paulo Orlando, provocando o público com música excêntrica e outras surpresas. Um espetáculo livre para todos os públicos e com duração de 60 minutos. A direção e roteiro são de Orlângelo Leal.

AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe