A Paraíba o tempo todo  |

Parque Arruda Câmara funciona em horário especial neste sábado, domingo e segunda

 Devido ao grande fluxo de visitantes que visitam o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) neste período de fim de ano e férias, o espaço estará aberto em horário especial no próximo final de semana.

 

No sábado (31), o horário de funcionamento será das 8h às 17h, com entrada de visitantes até às 16h; no domingo (1º) das 12h às 17h e na segunda-feira (02) abrirá, excepcionalmente, das 8h às 17h.

 

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n, bairro do Roger. O local fica aberto normalmente de terça à domingo, das 8h às 17h (bilheteria até 16h), com entrada ao valor de R$ 2,00 por pessoa e crianças até 7 anos e idosos não pagam. Mais informações pelo telefone 3218-9710.

 

Secom-JP

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe